Melhorias no Centro Pastoral

segunda, 07 de agosto de 2017
Reforma e ampliação no centro pastoral

A Paróquia Imaculada Conceição vive desde o ano passado (2016) uma grande reforma e ampliação do Centro Comunitário Pastoral utilizado nas promoções, eventos e encontros de catequese e dos nossos grupos pastorais/movimentos.

Visando as melhorias necessárias para atender a comunidade, objetivando disponibilizar para a catequese, às pastorais e movimentos um maior e melhor espaço para seus encontros, é que a comunidade toda se mobilizou arrecadando fundos, colaborando com promoções possíveis de serem realizadas. A todos somos gratos pela doação e compreensão com nossa comunidade.

Muitos avanços foram feitos. Alguns passos ainda são necessários para a conclusão do mesmo e continuamos contando com a participação da nossa comunidade através do dizimo, doações do carnê do benfeitor; doações espontâneas, enfim todas as formas de colaboração.

Edificar prédios/obras nem sempre é ser Igreja, por isso que não nos falte unidade, comunhão, para que uma vez pronta a obra temporal, possamos usufruir bem, como comunidade, desse espaço de todos.

Que a Imaculada Conceição nos ensine a edificar a proposta do Reino, anunciando-o comprometido com nossos irmãos.