Posse do Conselho 2018/2019

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Tomaram posse os membros do novo conselho econômico da Matriz Imaculada Conceição.

Neste sábado, 17 de fevereiro, na Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição, durante a Santa Missa tomou posse do novo Conselho Econômico da Matriz que atuarão no biênio 2018-2019. Fê-lo sob juramento como está previsto no normativo diocesano, na presença da comunidade, do Conselho anterior e Padre Marcelo Holdefer, que presidiu a celebração.

O Conselho tem a missão de promover o bem espiritual e temporal da comunidade eclesial em comunhão com seus pastores e fraterna participação com os irmãos. Serão suas atividades específicas: refletir, dialogar, planejar e assumir co-responsavelmente, os serviços de ação Pastoral e Evangelizadora, promovendo-a sob a responsabilidade do Pároco e em sintonia com o Plano da Ação Evangelizadora e Pastoral da Diocese para o crescimento orgânico da igreja local.

Formado por doze casais leigos paroquianos, o Conselho ficará à frente da Paróquia por dois anos. Sendo estes:

Coordenadores: Clemir e Rosângela Begnini

Vice-coordenadores: Gilmar e Íria Pongan

Tesoureiros: Flávio e Lediani Leblein

Vice-tesoureiros: Joares e Zenilde de Lima

Secretários: Airton e Tereza Aguiar

Vice-Secretários: Dirceu e Dora Gonçalves

Conselheiros: Claudemir e Cleci Perão; Vilmar e Lucia Jubelli; Gilvane e Stela Auziliero; Ademar e Jainite Turatto; Claudio e Geni Schio.

Ao Conselho anterior expressamos os mais sinceros agradecimentos por toda a disponibilidade e serviços prestados em prol da comunidade cristã.

Os casais Gilmar e Adelides Perin e Vitélio e Enorina Roratto permaneceram como responsáveis pela obra do Centro Comunitário Paroquial.

A todos roguemos as bênçãos de Deus e que Maria Imaculada continue protegendo e abençoando a todos cada dia mais. Salve Imaculada!

Fonte: Pascom

Facebook Twitter WhatsApp

© 2022 Paróquia Imaculada Conceição - Todos os direitos reservados.