NOTÍCIA

III Almoço da Família

terça, 27 de fevereiro de 2018
Promovido pela Lareira, o III Almoço da Família teve momentos de reflexão, oração e confraternização entre as famílias de nossa comunidade.

No último domingo, dia 25 de fevereiro, o Movimento Lareira promoveu em nossa comunidade o III Almoço da Família, realizado na Igreja Matriz. O evento se iniciou às 08h30, com a Santa Missa presidida pelo Pe. Marcelo Holdefer, em seguida as famílias participaram de um momento de formação, reflexão e oração pelas famílias. Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço, sendo um momento de descontração e confraternização entre as famílias de nossa comunidade.

O evento foi marcado pela grande participação dos fiéis, que ao participarem estavam colaborando com a reforma e ampliação do Centro Comunitário Paroquial, pois parte do valor arrecadado será revertido em prol da obra.

Agradecemos a todos os envolvidos do Movimento Lareira, comunidade e parceiros que fizeram este dia acontecer. Que a Mãe Imaculada interceda sempre e alcance de Deus as graças que precisam cada cristão que a ela se confiam.

Fonte: Pascom
 
Facebook Twitter WhatsApp
(46) 3536-1252
Rua Paraná, 740, Centro Sul
85660-000 - Dois Vizinhos - Paraná
paroquiaimaculadadv@gmail.com

© 2024 Paróquia Imaculada Conceição - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual