CPP

segunda, 05 de março de 2018
Encontro de conclusão de nossa assembléia com conselhos de comunidades, coordenadores dos ministros e da catequese. Também uma conversa sobre o decreto a respeito das bebidas.

Nesta sexta-feira, dia 02 de março, a comunidade Imaculada Conceição se reuniu na Igreja Matriz para a realização da primeira CPP do ano de 2018, que teve como finalidade concluir a assembleia realizada em novembro de 2017, contando com a participação dos conselhos econômicos, coordenadores dos ministros e da catequese da Matriz, bairros e comunidades.

Na CPP foi abordado a pastoral de Conjunto, a pastoral do Dízimo e da catequese, além da discussão diante dos apontamentos realizados na assembleia de novembro, que estabeleceu as prioridades de ação da nossa comunidade ao longo deste ano, sendo elas: dízimo, grupos de família, juventude e atendimento dos padres com as comunidades.

Também houve uma conversa sobre o decreto a respeito das bebidas alcoólicas, sancionando as dúvidas das comunidades e estabelecendo como serão as promoções a partir deste ano.

Por fim, foram decididas as datas de visitas para formações por setores, que acontecerão neste primeiro semestre, buscando atender as necessidades de cada comunidade diante de sua realidade, ouvindo-as mais de perto e conhecendo cada particularidade destas.

Esta primeira CPP foi um momento muito importante para nossa comunidade de fé, pois como Igreja "...Apesarem de serem muitos, formam um só corpo" (I Cor 12, 12-27), assim andaremos juntos em busca da maior evangelização e união.