Campanha do Agasalho

sexta, 15 de maio de 2020
As lojas participantes do Núcleo de Confecções realizam doação de roupas arrecadadas.

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens" (Colossenses 3,23)

As lojas que fazem parte do NLCDV - Núcleo Lojista de Confecções de Dois Vizinhos da ACEDV/CDL, - Contemporânea,ABC Criança, Armarinho Retro, Belini Moda & Beleza, Brinquedos de Vestir, Cobra d´agua, Lolly Pop, Latreille Center,Laira confecção, Magali Store, Palmar e Vinardo Modas - promoveram durante os meses de abril e maio a 4ª edição  da Campanha do Agasalho, esta é uma ação voluntária de arrecadação de roupas, calçados e cobertores.

Os donativos arrecadados foram entregues nesta sexta-feira, dia 15 de maio, na Paróquia Imaculada Conceição e serão repassados a famílias que realmente necessitam, incluindo as 52 famílias atendidas pela Pastoral Solidária, além das crianças atendidas pela Pastoral da Criança e demais necessitados atendidos pelas pastorais socias.

Agrademos ao grupo por esta bela ação. Que Maria Imaculada sempre os proteja e interceda em suas vidas, trabalho e que possam repetir esta bela missão de amor ao próximo por muitos anos.