Ordenação Pe. Antonio Eduardo Pereira Pontes Oliveira

terça, 18 de agosto de 2020
Palmas celebra a ordenação sacerdotal de Antonio Eduardo Pereira Pontes Oliveira.

"Por Maria a Jesus"

A Diocese de Palmas - Francisco Beltrão ordenou e acolheu na noite do último sábado, 15 de agosto, o seu mais novo presbítero, Padre Antonio Eduardo Pereira Pontes Oliveira, que foi ordenado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Palmas (PR). A celebração foi presidida por Dom Edgar Xavier Ertl e concelebrada por vários padres presentes.

Padre Antonio continuará exercendo seu presbiterato como Vigário Paroquial da Paróquia Cristo Rei, em Francisco Beltrão, onde já estava exercendo seu ministério diaconal.

Louvemos a Deus por nos conceder mais um sacerdote para a nossa Diocese. Que Deus o conserve na fidelidade ao chamado e que possa exercer o seu ministério com fecundidade apostólica.