Encontro com pais e crismandos

terça, 24 de abril de 2018
Momento de reflexão e preparação para os crismandos e pais de nossa comunidade.

Nesta segunda-feira, dia 23 de abril, a Pastoral Catequética da matriz se reuniu para um momento de reflexão, formação, orientação e preparação com os pais e crismandos de nossa paróquia, que receberão o sacramento no dia 27 de maio deste ano.

A formação foi conduzida pelo Serviço de Animação Vocacional, que continuará o trabalho de evangelização com os adolescentes após o Crisma, reunindo-os quinzenalmente. Utilizando-se de exemplos cotidianos e uma dinâmica, o grupo abordou a importância de permanercermos seguindo os ensinamentos de Jesus, pois a crisma não é o final da caminhada de fé iniciada com a catequese, mas sim uma confirmação de nossa fé, na qual fomos batizados, tornando-nos assim soldados de Cristo.

Também foram realizadas as inscrições para a Crisma, que neste ano reunirá cerca de 250 adolescentes de nossa Paróquia.