Formação para novos Acólitos

terça, 07 de junho de 2022
Formação para novos Acólitos

O grupo de Acólitos de nossa paróquia está promovendo  uma formação para NOVOS ACÓLITOS.
A formação é destinada a jovens e adolescentes a partir de 12 anos de idade.

O trabalho realizado pelos acólitos durante a Santa Missa é de muita importância, pois ajuda no andamento da celebração. Os acólitos, com seu zelo, com seu cuidado com a liturgia, ajudam a “embelezar” a celebração e contribuem para que a assembleia entre no mistério da celebração que participa.
O serviço dos acólitos é belo e auxilia no crescimento da fé e da amizade com Deus.

Para participar basta você fazer a sua inscrição copiando o link abaixo e colando no seu navegador, ou clicando na pagina inicial do site!