Encontro Past. da Pessoa Idosa

terça, 22 de maio de 2018
Encontro do decanato de Dois Vizinhos.

Neste sábado, dia 19 de maio, os membros da Pastoral da Pessoa Idosa do decanato de Dois Vizinhos se reuniram para um encontro na Paróquia Imaculada Conceição, num momento de formação, partilha, troca de experiências e confraternização.

A Pastoral da Pessoal Idosa tem como objetivo a promoção e a valorização da Pessoa Idosa, dando-lhe a oportunidade para melhorar sua qualidade de vida, respeitando seus direitos por um processo educativo integrado à sua família e a comunidade. Através das ações de seus líderes comunitários que são capacitados para realizarem as visitas domiciliares às pessoas idosas com mais de 60 anos de idade, em especial àquelas em condições de fragilidade e situação de pobreza e abandono.