Corpus Christi 2018

sexta, 01 de junho de 2018
Celebração e Procissão de Corpus Christi

Na quinta-feira, dia 31 de Maio, a Paróquia Imaculada Conceição se reuniu para celebrar a festa de Corpus Christi, com a Santa Missa às 08h30 seguida pela procissão do Santíssimo Sacramento.

Na solenidade de Corpus Christi, os cristãos são convidados, pela comemoração sacramental de Cristo, a haurir, dessa fonte inesgotável, que é força, conforto e alegria. Também é nosso dever difundir o culto eucarístico, num afável e amoroso diálogo com Jesus, sentindo sua viva e real presença, como alimento e remédio restaurador, sem esquecer de reservar a mais elevada honra e glória no sacrifício do seu amor, oferecendo-nos a salvação, no nosso constante esforço de reconciliação com Deus e com os irmãos.

Os tapetes confeccionados pelas pastorais e movimentos nos auxiliaram a refletir e rezar, clamando a Jesus Cristo mais paz, justiça e união. Que Maria Imaculada interceda por cada um de nós!