Seminário de Vida no Espírito

terça, 03 de julho de 2018
A Renovação Carismática Católica –RCC realizou o Seminário de Vida no Espírito Santo, encerrando-se em 28/06/2018

Por que fazer um Seminário de Vida no Espírito Santo?

O homem tem sede de Deus. Há um espaço no coração de cada ser humano que só pode ser preenchido pelo amor de Deus. De Deus nascemos e para Ele voltamos. Todo homem deseja a felicidade plena, e experimentar da alegria que não passa, é viver este encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Uma presença real, uma presença viva.

Conhecer Jesus, tornar-se amigo Dele e lutar pelo céu, nos faz pessoas novas. Talvez não seja o caminho mais fácil, mas com certeza é o mais feliz.

Muitas vezes somos convidados a participar de um Seminário de Vida no Espírito Santo, e ficamos nos perguntando: “Mas o que é isso?”. O Seminário de Vida não é explicado, ele é vivido. Não é um curso, é uma experiência, é uma vivência, uma oportunidade de encontro pessoal com Jesus Cristo. Essa é uma promessa.

É sempre um convite para abrirmos o nosso coração a Deus. Quem escancara as portas do seu interior e permite a entrada de Deus, experimenta a maior de todas as revoluções: a revolução do Amor.

Nas cartas de São Paulo, encontramos que a força do Espírito Santo muda a vida interior do homem para sempre, traz uma renovação completa. O apóstolo descreve como “criaturas novas”. Para proporcionar essa experiência, é que realizamos o Seminário de Vida no Espírito Santo. Para o cumprimento dessa promessa, desse encontro que é definitivo. Jesus está vivo e quer fazer obra nova em você.

Que a paz de Jesus e o amor de Maria esteja contigo!.