21º Julisul

segunda, 09 de julho de 2018
A tradicional festa Julina de nossa Paróquia chegou a sua 21º edição, que foi um sucesso, um grande momento de confraternização e integração de toda nossa comunidade!

A Paróquia Imaculada Conceição, neste ano festejou a 21º edição da tradicional Julisul, com barraquinhas de comidas típicas, música, brincadeira e muita alegria. A festa já é uma tradição na cidade, foi inserida no calendário oficial de eventos da Paróquia e da comunidade. Os festejos ocorrem desde 1997, sempre no primeiro sábado do mês de Julho.
Assim, no sábado, 07 de julho, iniciando-se as 14h00, pela primeira sendo realizada no centro comunitário paroquial, a 21º edição da Julisul foi um sucesso, com as apresentações culturais,e artísticas realizadas pelo Grupo de Oração jovem Guerreiros da Luz, Escola Municipal Santa Luzia, Escola Municipal Presidente Vargas, Colégio Coopermundi, além do clube de idosos Imaculada Conceição, que animaram nossa festança. Os participantes da festa ainda desfrutaram de pratos típicos, bebidas, salgados, espetinhos, bolos, guloseimas e muitas iguarias tradicionais dessas festividades. Contando ainda com brinquedos para a diversão da criançada.
A festa teve a integração de toda a comunidade, movimentos, pastorais e o conselho da Matriz que nao mediram esforços para o bom êxito da nossa festa e mediante a isso só devemos agradecer a todos e pedir que Deus abençoe cada um. E que venha a JULISUL 2019 Sô!