Encontro da Pastoral do Dízimo

quarta, 11 de julho de 2018
Os coordenadores da Pastoral do Dízimo da matriz, bairros e comunidades se reuniram na Igreja Matriz para um momento de formação e reflexão.

Neste mês de julho, a Paróquia Imaculada Conceição – DV celebra o mês do dízimo, tendo por grande objetivo, tomarmos maior consciência da ação evangelizadora que é partilhar com nossa comunidade. Nesta prática nos comprometemos com o próximo, com a comunidade, com a missão. Neste dia, reuniram-se os coordenadores da Pastoral do Dízimo a fim de levarem pra todas as comunidades os panfletos que usaremos neste mês, a fim de uma maior conscientização. Cada final de semana receberemos pequenos recados, lembranças das razões para contribuirmos generosamente com o nosso dízimo. Tomemos consciência e façamos desta ação uma grande oportunidade para evangelizar a nós e a nossos irmãos.