NOTÍCIA

Curso de Noivos

segunda, 08 de outubro de 2018
Dia 06 de outubro, aconteceu na Igreja Matriz o curso de Noivos, para casais que se preparam para o sacramento do matrimônio.

Neste sábado, dia 06 de outubro, aconteceu na Igreja Matriz o curso de Noivos, para casais que se preparam para o sacramento do matrimônio. O encontro, que contou com 25 casais, aconteceu durante todo o dia, se encerrando com a missa da noite, foi marcado por momentos de reflexão, formação e oração em relação ao sacramento que esses casais buscam, onde os casais membros da Pastoral Familiar e os Padres Marcelo e Claiton trabalharam durante o curso as responsabilidades que estes adquirem como Igreja e sociedade, abordando Espiritualidade Familiar, Família como Igreja Doméstica, Teologia do Matrimônio, O que é ser Igreja, Lei Maria da Penha e Violência Doméstica, Dízimo, Amor Conjugal e Vivência Familiar. 

À noite, durante a Santa Missa os casais receberam a Palavra de Deus, para que esta seja luz na vida conjugal e familiar, embasando suas práticas cotidianas de fé.

Fonte: Pascom
 
Facebook Twitter WhatsApp
(46) 3536-1252
Rua Paraná, 740, Centro Sul
85660-000 - Dois Vizinhos - Paraná
paroquiaimaculadadv@gmail.com

© 2024 Paróquia Imaculada Conceição - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual