1º Jantar Dançante

segunda, 08 de outubro de 2018
Segue Prestação de Contas do 1º Jantar Dançante realizado por nossa Paróquia.

A Paróquia Imaculada Conceição realizou no dia 29 de setembro o 1º Jantar Dançante no Centro Comunitário Paroquial. Todas as doações e recursos financeiros captados no evento serão direcionadas para a finalização da obra de revitalização do Centro Comunitário.

Confira abaixo o balanço final da festa:

• Vendas: R$ 17.759,00
  • Despesas: R$ 6.233,16
  • Lucro: R$ 11.525,84

Agradecemos ao Conselho Econômico da Matriz e as pastorais e movimentos, que com empenho e solicitude assumiram suas responsabilidades, superando dificuldades e trabalhando para que tudo ocorresse bem.

Agradecemos ainda, aos paroquianos desta e de outras comunidades que se entregaram à alegria da confraternização, valorizando o esforço coletivo dos que trabalharam e intensificando a vivência da comunhão fraterna.

Elevamos a Deus uma oração de louvor e agradecimento pela vida de todos, pelo esforço de cada um que colaboraram direta ou indiretamente com a comunidade. Roguemos ao Pai, Deus de Amor, que os cubra de bênçãos, que os fortaleça na alegria do engajamento paroquial, que revigore a capacidade de superação e os ilumine sempre mais.