Palavra do Padre

Santo Antônio nos ensina a agradecer

Caros paroquianos, saudações e preces por vossas vidas. “O amor de Cristo nos impele” (2 Cor 5,14), é com essa inspiração que vem do Apóstolo Paulo que desejamos chegar até você para expressar a nossa profunda gratidão por todos que se doaram para a realização da nossa Trezena de Santo Antônio. Padre Thiago e eu temos plena convicção de que nada é feito se não for o amor de Cristo a nos impelir, a nos desinstalar e nos conduzir.

Muitas pessoas se envolveram nessa festa, muitos se dedicaram a preparar cada detalhe, desde os padres e nosso bispo que vieram para as celebrações, os nossos colaboradores que dedicaram seu tempo a auxiliar todas as noites no cuidado e preparação de cada celebração, aos voluntários que ajudaram nas transmissões e coleta das intenções, as pessoas que prepararam as liturgias e cantos, na limpeza e cuidado da nossa igreja, nas doações que mantém o cuidado de nosso espaço sagrado, e também a você que participou dessa Trezena, na Igreja ou em sua casa, nosso muito obrigado.

Enfim, é o amor de Cristo que possibilita isso tudo, sem ele nada faria sentido. Por isso, rogamos a toda a nossa comunidade, nesse mês de Santo Antônio de Pádua e São João Batista e também para o mês de julho, as bençãos de Deus. Ele é quem continua a nos enviar em missão, felizes seremos nós se assim nos mantivermos. Que Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, derrame suas graças sobre as famílias de nossa Paróquia. Assim seja, amém.

Seminarista Geovane Julio

Teve início a Semana Teológ...

O tema do primeiro dia é "Comunicação e Pastoral".

Ultimo dia da Trezena

Décima Terceira noite da Trezena

Décima Segunda note da Trezena

Décima Primeira noite da Trezena

Décima noite da Trezena

Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@outlook.com
© 2021 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.