Teve início a Semana Teológica online da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão

O tema do primeiro dia é "Comunicação e Pastoral".
terça, 20 de julho de 2021

Teve início na manhã desta terça-feira, 20 de julho, a 37ª Semana Teológica promovida pela Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, de forma online, como a participação de mais de 900 inscritos. As atividades terão continuidade até o dia 23, sexta-feira, das 8h30min às 11h30, assessorada por Moisés Sbardeloto, professor, jornalista e doutor em Ciências da Comunicação, de São Leopoldo-RS, como a temática "Desafios e possibilidades pastorais na cultura digital".

A Semana Teológica teve a abertura pelo Pe. Vagner Raitz – (Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora) e a acolhida pelo bispo diocesano Dom Edgar Xavier Ertl.

Dom Edgar ressaltou que é uma grande alegria e expectativa a realização da Semana Teológica dentro dos desafios e possibilidades de nossas pastorais e movimentos, com discernimento para transmitir a fé e os valores do evangelho.

Dando continuidade nos demais dias, serão abordados os temas: Redes e Cultura Digital; Armadilhas no Ambiente Digital e a Pastoral da Cultura Digital: presenças evangelizadoras.

Fonte: Pascom Diocesana

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.