Retiro de Avivamento

No dia 23/10 foi realizado em nossa Paróquia o Retiro de Avivamento
segunda, 25 de outubro de 2021

No último sábado tivemos o encontro dos Catequisandos que estão no ano da Perseverança, e que irão passar o Crisma no dia 06/11, junto com seus padrinhos para o Retiro de Preparação para o Sacramento do Crisma.

No início da manhã tivemos um momento de oração com padrinhos e crismandos na Igreja, conduzido pela Irmã Lurdes e pelo professor Jair.

Em seguida, os padrinhos continuaram a manhã com o tema "Os Dons a serviço da vida" e os catequisandos foram direcionados ao centro comunitário para três importantes palestras. A fala do Dr. Claudiney Lacerda com o tema "Sexualidade na Adolescência", seguindo com o Giovani Lima com o tema "Contruindo uma história de fé", e finalizando a manhã com o exame de consciência para confissão.

Logo após o almoço foi realizado as confissões com todos os catequisandos.

Agradecemos a todos que participaram, aos palestrantes e a todos os outros voluntários que fizeram com que esse momento acontecesse.

Confira alguns registros deste momento importantes dos nossos adolescentes.

Fonte:

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.