Encontro Diocesano da Pastoral do Adolescente

“Ser Humano: um ser em construção”
terça, 15 de março de 2022

A Diocese de Palmas-Francisco desenvolve importante trabalho através da Pastoral do Adolescente. E com o objetivo de preparar coordenadores e assessores para realizar atividades e evangelizar os adolescentes nas paróquias, nos dias 12 e 13 de março, na Casa de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão, houve encontro com palestra da psicóloga Marinês Maziero (Nova Prata do Iguaçu) que abordou o tema “Ser Humano: um ser em construção”. Também foi apresentada a metodologia diocesana para as ações paroquiais.

A psicóloga Marinês Maziero, a partir do tema “Ser Humano: um ser em construção”, falou da adolescência, do desenvolvimento físico, cognitivo e emocional. Disse que a pandemia colaborou para os desafios enfrentados pelos adolescentes.

Fonte: Pascom Diocesana

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.