ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE GEOVANE JULIO

"Não foste vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi" (Jo 15,16)
quarta, 31 de agosto de 2022

No dia 27 agosto, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Nova Esperança do Sudoeste (Diocese de Palmas-Francisco Beltrão), aconteceu a ordenação sacerdotal de Geovane Julio. O bispo ordenante foi dom Edgar Xavier Ertl.

Conforme dom Edgar foi um momento de alegria, gratidão e esperança: “Cada vez que a Igreja ordena sacerdotes, significa mais um servidor, um mensageiro. O sacerdote é um presente e um dom de Deus. Jovens, como o Geovane, tiveram a coragem e a ousadia de servir ao Senhor como ministros ordenados”.

Geovane Julio - “É uma resposta vocacional, é um chamado feito por Deus e, agora com alegria, após 12 anos de estudos eu respondo a este chamado para ser padre, servidor do Reino de Deus.”

Silvestre Julio (pai) – “Para nossa família é uma bênção, uma graça e estamos alegres com esse momento. Ele fez a escolha certa”.

Anita Antonela Julio (mãe) – “Representa a alegria, uma grande felicidade e emoção ter um filho padre”.

Fonte: Pascom Diocesana

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.